Entre o orgulho e a queda: o novo single da Keystone
- Dante Azevedo
- 27 de jul.
- 1 min de leitura

De alguma forma, a pergunta que atravessa o novo single "Agarrar", da Keystone "Quando tudo desmorona, onde você se agarra?" nos traz à memória "O Silêncio que Precede o Esporro", clássico d'O Rappa.
Se lá o colapso era carregado de tensão social, aqui o impacto é interior: o quarteto de Niterói mergulha de cabeça no dilema do orgulho que precede a queda, com direito à participação marcante da menina Rigues - voz doce, mas cheia de pressão.
A Keystone vem lapidando seu rock alternativo a cada lançamento. É um fato. E em "Agarrar", a banda marca o início de uma nova fase artística segundo os próprios integrantes: Miguel Amarante (guitarra), Kauê Porto (baixo), Leonardo Andrade (bateria) e Marquinhus (voz/guitarra), que também assina a produção, mixagem e masterização da faixa.
Nas plataformas também é possível encontrar o EP "Refração" (2024), onde cada música representa um capítulo da jornada humana. Agora, com "Agarrar", que chega às plataformas pelo selo Se Vira Music, a banda dá sequência à sua saga conceitual, abordando a fé cristã sob uma perspectiva realista, existencial e não panfletária.

Se você já se perguntou "em que vou me agarrar quando tudo ruir?", considere-se parte do público-alvo dessa reflexão.
Ouça "Agarrar" em: bit.ly/3UAZPgc