top of page

Entre o orgulho e a queda: o novo single da Keystone

  • Foto do escritor: Dante Azevedo
    Dante Azevedo
  • 27 de jul.
  • 1 min de leitura
Banda Keystone

De alguma forma, a pergunta que atravessa o novo single "Agarrar", da Keystone "Quando tudo desmorona, onde você se agarra?" nos traz à memória "O Silêncio que Precede o Esporro", clássico d'O Rappa.

 

Se lá o colapso era carregado de tensão social, aqui o impacto é interior: o quarteto de Niterói mergulha de cabeça no dilema do orgulho que precede a queda, com direito à participação marcante da menina Rigues - voz doce, mas cheia de pressão.

 

A Keystone vem lapidando seu rock alternativo a cada lançamento. É um fato. E em "Agarrar", a banda marca o início de uma nova fase artística segundo os próprios integrantes: Miguel Amarante (guitarra), Kauê Porto (baixo), Leonardo Andrade (bateria) e Marquinhus (voz/guitarra), que também assina a produção, mixagem e masterização da faixa.

 

Nas plataformas também é possível encontrar o EP "Refração" (2024), onde cada música representa um capítulo da jornada humana. Agora, com "Agarrar", que chega às plataformas pelo selo Se Vira Music, a banda dá sequência à sua saga conceitual, abordando a fé cristã sob uma perspectiva realista, existencial e não panfletária.

ree

Se você já se perguntou "em que vou me agarrar quando tudo ruir?", considere-se parte do público-alvo dessa reflexão.

 

Ouça "Agarrar" em: bit.ly/3UAZPgc

 
 

Em destaque

Pode mandar news, sugestão de pauta, divulgação da sua banda, trampo da gravadora, evento que você está produzindo, selo independente, fanzine alternativo, livro, qualquer arte underground que você acha que vale a pena.

A gente não promete que vai virar matéria, mas promete que vai ler.

Thanks for submitting!

PRESSPRESS © 2025 Todos os direitos reservados.

bottom of page