Kid Abelha volta aos palcos após 13 anos (sim, é real)
- Olivia Lancaster

- 14 de abr.
- 1 min de leitura

Se você piscou, perdeu: o Kid Abelha está de volta. Depois de 13 anos em silêncio, a banda carioca resolveu atender aos pedidos que nunca pararam de ecoar na internet e anunciou uma turnê nacional.
Batizada de “Eu tive um sonho”, a volta entra naquele hall cada vez mais movimentado de reuniões oitentistas que aquecem o coração e o bolso. Sem Leoni, é verdade, mas com Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato segurando a bronca, sob direção de Liminha. O roteiro promete cerca de 30 músicas, ou seja, é praticamente impossível sair sem cantar pelo menos três refrões grudados na cabeça.
A estreia rola em 12 de junho, no Rio, e segue até outubro, passando por dez cidades. Nostalgia? Com certeza. Mas também é aquele lembrete clássico: algumas bandas sabem exatamente a hora de voltar.
.png)








