Guns N’ Roses esclarece reação de Axl Rose em show na Argentina
- Olivia Lancaster

- 23 de out.
- 1 min de leitura

O Guns N’ Roses usou as redes sociais para explicar o episódio em que Axl Rose parecia irritado durante o show da banda em Buenos Aires, no último sábado (18 de outubro). Alguns fãs interpretaram a reação como insatisfação com o novo baterista, Isaac Carpenter, mas a banda negou.
Em publicação no Instagram Stories, o grupo afirmou que o monitor intra-auricular de Rose transmitia apenas a percussão, sem a mixagem completa. Segundo a nota, o problema foi resolvido na terceira música e o restante do show ocorreu normalmente. “O incidente não teve relação com a performance de Isaac, que é um excelente baterista”, destacou a banda.
Durante a apresentação, Rose chegou a jogar o microfone na bateria, sair do palco e chutar o bumbo, ações que provocaram preocupação entre os fãs. O Guns N’ Roses lembrou que episódios de frustração de Axl no palco ocorreram no auge da banda, nos anos 1980 e 1990, mas que desde 2016 os shows da banda têm sido tranquilos.
A turnê latino-americana do grupo segue com show na Cidade do México, marcado para 8 de novembro. Após essa data, a banda não tem shows confirmados, mas Slash afirmou que há “muito material” para um novo álbum, possível sucessor de Chinese Democracy.
.png)









