Dave Mustaine fala sobre possibilidade de show no espaço na despedida do Megadeth
- Dante Azevedo

- 17 de nov. de 2025
- 1 min de leitura

Dave Mustaine, líder do Megadeth, comentou a possibilidade de realizar um show no espaço como parte da despedida da banda. Em entrevista à revista Metal Hammer, o guitarrista disse que considera a ideia um encerramento simbólico para a trajetória do grupo.
"Espero que a gente toque no espaço. Acho que seria um clímax perfeito. [...] Um show na Lua, um pouso na Lua cheia, isso sim seria demais", afirmou.
O Megadeth anunciou que encerrará as atividades após o lançamento do álbum autointitulado previsto para 2026 e a turnê de despedida. Mustaine disse que deseja concluir a carreira “nos próprios termos”.
"Viajei o mundo e conquistei milhões de fãs, e a parte mais difícil é dizer adeus", escreveu em comunicado.
O músico afirmou que o novo disco será o último de estúdio da banda e pediu que o público encare o fim do Megadeth em clima de celebração.
"Não fiquem tristes, fiquem felizes. Venham comemorar comigo nestes próximos anos", declarou.
Mustaine destacou o impacto da banda no thrash metal. "Criamos um estilo, iniciamos uma revolução, mudamos o mundo da guitarra", disse.
Formado em 1983 após a saída de Mustaine do Metallica, o Megadeth se tornou um dos principais nomes do gênero ao lado de Metallica, Slayer e Anthrax.
.png)










